terça-feira, 26 de abril de 2011

Peep toe

 Hoje vou escrever aqui,um pouquinho sobre um modelo de sapato,pelo qual sou apaixonada!
Este modelo de sapato feminino,que volta e meia esta na moda, tem pra todos gostos e estilos:
Eu particularmente prefiro os modelos mais românticos,com laços,flores...




 Os peep toes com salto ficam muito bem quando usados com vestidos estilo romântico com renda,tamanho médio acima do joelho.Os peep toes de salto também podem ser usados durante o dia com uma calça jeans por exemplo.Eu gosto muito de usa-los com calças skinny e blusinhas básicas,com calça saruel também fica muito bom.Afinal eles combinam com quase tudo, e deixam a gente com um visual sofisticado,moderno..!





 Para o trabalho,ou um passeio no parque um peep toe salto baixo ou médio cai muito bem,estas fotos são da coleção Ramarim eles são fofos demais estou completamente apaixonada!!!







3 comentários:

  1. Eu não me dou muito bem com esse tipo de sapato não... o pé corre pra frente e fica enforcando meus dedos... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Procure usar modelos com salto meia pata,que são bem confortavéis!

    ResponderExcluir
  3. ai eu amo esse tipo de sapato....adoro de mais ñ posso ver um que compro.....todos são lindos

    ResponderExcluir